Postagens Popular

Postado Por: Jellal 7 de dez. de 2011

 Olá! Caros leitores deste blog.

Hoje postarei algo voltado aos livros.Ultimamente comprei um livro chamado Dragões de Eter não sei se já mencionei este nome em algum post, mas enfim, eu comprei este livro e até onde eu estou lendo é um ótimo livro, gostaria de falar que aceito indicações de livros no e-mail ou MSN, vocês decidem.

Agora voltando aos livros, gostaria de recomendar um livro a vocês chamado Rowan, O Guardião, é uma serie de 5 livros se não me engano, pequenos e emocionantes, a história é divertida, com varias profecias, aventuras, entre outros, comecei a ler mais, quando comecei esta coleção, o livro foi escrito pela autora Emily Rodda, creio eu que ela seja mais conhecida, por ter escrito Deltora Quest, que é outra serie de livros bem legal, sei que estes livros não são novos, mas ainda sim os recomendo, aos que nunca o leram.

A serie que comentei a Rowan, O Guardião, creio eu que já esta completamente lançada, não terão dificuldade de achá-los, agora termino este post, se o mesmo possuir algum erro, favor mandem e-mail para mim, obrigado.

By:Matheus Mago

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot