Postagens Popular

Postado Por: Jellal 7 de dez. de 2011

Olá novamente caros leitores!

Bem, hoje falarei um pouco de minecraft.

Minecraft é um jogo bem legal, o gráfico consiste em grandes cubos, os quais podem ser usados para construir casas, armas, etc.

No minecraft existem dois modos (que eu conheço), vou explicar um pouco deles agora

Modo Survival:

É o modo mais legal na minha opinião, nele você começa sem nada, sem nenhum dos cubos, você terá de coletá-los, montar uma casa e equipamentos, para sobreviver, caçar para se alimentar, e você possui uma certa quantidade de vida.

Modo Creative:
Você começa com todos os cubos que podem ser utilizados infinitamente, neste modo o personagem não possui HP, nem sente fome.

Minecraft Noite:

Durante a noite aparecem monstros como: aranhas, esqueletos, Zombies, etc. eles podem e vão atacar você.
É possível encontrar estes monstros mesmo durante o dia, eles podem ficar em cavernas e minas, um jeito de matá-los é atraí-los para o sol que os farão queimar, outro jeito é usando suas armas ou até a mão para atacá-los.

O personagem precisa dormir, então é bom sempre ter uma cama em sua casa.

Comida:

O personagem possui uma barrinha de fome, que é sempre bom não deixar acabar, quando ela se esvazia o personagem começa a perder corações até sobre meio coração se não me engano, sopas de cogumelos e carnes, são uma boa recomendação, por seus matérias serem mais fáceis de achar.A propósito o único modo de se recuperar os corações é quando  a barra de fome estiver cheia.(existem outro modo(acho), mas não o explicarei agora)
Server:

Bem, eu não sou um jogador muito bom de minecraft, porem possuo um Server, quem quiser entrar nele deve possuir o programa Hamachi².

Não darei a ID e SENHA do hamachi, quem quiser entrar mande um e-mail para mim, e eu responderei com as informações

Só gostaria de avisar, no meu Server não possui lugar “seguro”, é apenas um modo Survival, com outros jogadores, quem quiser me mandar um Server, mande as informações por e-mail para mim e eu entrarei nele 
com prazer.Obrigado

By: Matheus Mago

{ 1 comentários }

  1. Caaara, você joga Minicraft?
    Não conhecia o game até ler este post. Depois que li, fui dar uma olhada em um Gameplay no utube, e achei diferente.
    Bacana a dica.
    Grande abraço.
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot