Postagens Popular

Postado Por: Jellal 22 de fev. de 2012


Olá novamente pessoal, hoje postarei sobre games, um muito conhecido e muito jogado é o bom e velho Mortal Kombat.

Bem a primeira vez que joguei Mortal Kombat, foi no super Nintendo, com aquela imagem ruim, e jogabilidade ótima.

Vocês conhecem o Moral Kombat Shaolin Monks? Bem vou dizer o que eu acho dele, é uma porcaria sem igual, a jogabilidade que foge completamente ao estilo 2D do super Nintendo, é uma droga, parei de jogar Mortal Kombat, após o lançamento do Shaolin Monks, agora que compre um XBOX, vi que os criadores deste jogo finalmente tiveram o bom senso de voltar para ao antigo modo de jogo 2D.

No Mortal Kombat 9 pra PS3, teve a inclusão do personagem Kratos da saga GOW, o que por um grande erro, a graça seria usar os lutadores originais, Scorpion, Sub-Zero, Smoke entre outros, mas a inclusão de um personagem completamente, diferente no meio do jogo, é imperdoável, algumas pessoas até gostaram desta inclusão, mas a mesma não deveria ter sido feita, o personagem Kratos, alem de não ter nada haver com a história, ele possui as habilidades dadas a ele no jogo GOW.

Resumo Mortal Kombat 9 salvou a coleção Mortal Kombat, pelo menos o pra XBOX, pois o do PS3 teve as mudanças (Kratos) que o estragou.

O que disse neste post é a minha opinião, portanto de pensarem diferente não precisam se irritar afinal estou aqui para colocar o meu ponto de vista, obrigado.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot