Postagens Popular

Postado Por: Jellal 20 de dez. de 2011

Bem, sei que não tenho postado muito, mas é devido a minha atenção em outra coisa (meu futuro livro ^^).
Este post será sobre games.

Bem, me chamem desatualizado,mas estes dias somente que ouvi falar de um jogo chamado Skyrim, ele parece ser muito legal, afinal ele é o jogo do ano, porem pelo o que me falaram é necessário um PC muito bom para roda, o que infelizmente não é o meu caso, felizmente tem pra XBOX, mas não sei se já lançou para o mesmo.

O jogo Skyrim consiste em um RPG, onde você cumpre missões, entre outros, infelizmente não tenho muitas informações deste jogo, porque ainda não pesquisei muito, pretendo pesquisar mais e jogar quando eu comprar meu XBOX, agora colocarei os requisitos abaixo:

Requisitos do Sistema

Mínimo
Recomendado
Microsoft Windows
Sistema Operacional
Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 (32 ou 64 bit)
CPU
Intel ou AMD 2 GHz dual-core
Intel ou AMD quad-core
Memória
2 GB RAM
4 GB RAM

Placa de Vídeo
Placa de Vídeo onboard com 512 MB of RAM e compativel com Direct X 9.0c
Nvidia GeForce GTX 260 ou ATI Radeon HD 4890 1 GB
Placa de Som
Placa de som compativel com DirectX
Rede
Acesso a Internet para ativação pelo Steam
ESTA TABELA FOI PEGA DO WIKIPEDIA

Bem estes são os requisitos, infelizmente meu PC não tem memória RAM o suficiente, quando eu jogar pela primeira vez, postarei algo melhor, mais por vídeos e comentários de amigos que jogam, posso dizer que é um jogo muito bom.
Obrigado!

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot