Postagens Popular

Postado Por: Jellal 12 de dez. de 2011

Eu pessoalmente não gosto muito de  filmes vindos de livros.

Um dos filmes que eu odiei, foi Percy Jackson e O Ladrão de Raios, não tem nada haver  com o livro, eu poderia colocar varias diferenças e personagens que faltaram, mas na vou fazer isso, pois ocuparia muito espaço.

O chato são as pessoas que não leram o livro, e acham o filme, e ficam falando disso como se tivessem lido o livro, eu li o livro e vi o filme caso alguém não tenha entendido.

Livros de filmes

Bem sinceramente eu não sei se já existia o livro cowboys VS. Aliens, mas sei que após o filme ser lançado, vi o livro, não sei se o livro deu inspiração para o filme ou vice-versa, caso alguém saiba favor me mandar um e-mail.

Livros de jogos

Assassin’s Creed é um jogo bem legal, agora quero ver como ficou o livro, eu não faço idéia de como é o livro, se é tirando duvidas do jogo, ou se é a história em si, mas comprarei este livro logo, pois gosto do jogo e acho que ficaria excelente em livro.

By: Matheus Mago

Comentários do @leeoBovi: Como o Matheus falou do Percy Jackson, sinceramente foi uma porcaria o filme(desculpa quem gostou) mais como sou grande fã da serie me decepcionei muito. Eles deviam ser fies aos livros que nem Harry Potter.

{ 1 comentários }

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot