Postagens Popular

Postado Por: Jellal 24 de dez. de 2011

Bom,como hoje é véspera de natal resolvi postar essa one-shot* de natal e sobre PJ.
One-Shot: fanfic de apenas um capitulo

A Fairy Tale Christmas

Era uma noite fria de Natal. A neve caia pesadamente do céu, ensopando meus sapatos.
A neve misturada com a areia molhada da praia fazia meus pés ficarem grudados no chão.
Estava havendo uma festa de Natal no acampamento. Luzes coloridas enfeitavam todo o acampamento e o pinheiro de Thalia. Os campistas de Apolo tocavam músicas animadas e as ninfas haviam feito um banquete especial para a comemoração.
Porque eu estava na praia e não junto dos campistas? Eu e Annabeth havíamos brigado. De novo.
Ela estava ficando com um filho de Apolo irritante e eu morria de ciúmes.
Claro que ela não sabia disso, mas ela é a minha melhor amiga e me conta tudo sobre eles, ai eu fico com muita raiva e acabava brigando com ela.
É injusto fazer isso, eu sei, mas o que mais eu poderia fazer? Ela não gosta de mim como eu gosto dela. Atena e Poseidon nunca dariam certo.
Botei as mãos do bolso do casaco e chutei um pouco de neve.Algo gelado bateu na minha nuca. Me virei assustado e tirando contracorrente do bolso.
Uma risada feminina ecoou por entre as arvóres e Annabeth saiu de lá.
– Devia ver a sua cara. - ela disse parando na minha frente. - Porque está aqui sozinho?
– Não sei. - menti. A verdade era que eu não queria ver ela com o namoradinho dela.
– Cabeça de alga. - ela falou revirando os olhos. Sorri com o apelido.
– Não estava com raiva de mim? - falei sentando na neve. Ela sentou ao meu lado.
– Eu sempre estou com raiva de você. - ela disse sorrindo. Bufei.
– Sabidinha irritante. - resmunguei.
Ela pegou um punhado de neve do chão e tacou em mim.
– Você não deveria ter feito isso. - eu disse malicioso e joguei neve nela.
Ela gargalhou e levantou se afastando dois metros de mim. Fiz uma bola de neve e taquei nela. Ela desviou e jogou outra em mim. Ficamos nessa guerra de bolas de neve por algum tempo.
Joguei uma bola de neve que pegou no seu ombro e me lancei em cima dela. Carreguei-a pela cintura e a rodei no ar.
– Me bota no chão Percy. - ela gritou gargalhando.
Acabei tropeçando num galho coberto de neve fazendo nós dois irmos pro chão. Annabeth caiu em cima de mim. Nossos corpos estavam colados, nossa respiração entrecortada.
– Desculpe. - ela sussurrou próximo a mim.
– Minha culpa. - falei.
Ela me olhou com as sobrancelhas franzidas e fez algo surpreendente pra mim. Ela fechou os olhos e encostou nossos lábios rapidamente.
Quando se tocou do que tinha feito, arregalou os olhos e saiu de cima de mim apressadamente.
– Desculpe, eu... - ela falou.
Levantei rapidamente e segurei seu pulso.
– Annabeth, espera. - falei puxando-a de volta.
Ela olhou para mim com a respiração ofegante. Meu coração batia freneticamente contra meu peito, fazendo um som audível.
– Não Percy, não sei o que deu em mim, desculpe. - ela disse olhando para os pés.
– Annie. - sussurrei. - Eu...
Ela olhou pra mim.
– Você o que cabeça de alga? - ela sussurrou.
– Nada. - falei.
Ela parecia desapontada e uma centelha de raiva surgiu nos seus olhos.
– Você é um covarde Percy Jackson. - ela disse rispidamente. - Eu te odeio.
Franzi as sobrancelhas.
– Porque está me dizendo isso? - perguntei.
– Você é muito lerdo. Todos os sinais estão na sua frente e você não vê. - ela disse exasperada. - Argh.
Soltei seu pulso, confuso com o que ela estava dizendo.
– Que sinais? - perguntei. Annabeth bufou.
– Nós podíamos... mas você não me vê assim... argh, esquece cabeça de alga. - ela disse e virou de costas.
Foi como se uma lâmpada acendesse na minha mente e eu entendi o que ela queria dizer. Por um momento a felicidade me inundou até eu ver Annabeth andando pra longe de mim.
Corri até ela e a puxei forte, fazendo-a bater contra meu peito.
– Eu gosto de você. - disse de uma vez. Os olhos dela brilharam.
– Você está brincando? - ela indagou desviando os olhos pro chão elameado. Sorri e afaguei sua bochecha.
– Você está brincando? - repeti suas palavras. - Eu sou completamente apaixonado por você há anos.
Ela sorriu.
– Porque você não me disse antes, seu bobo? - ela disse franzindo os lábios. Fechei a cara.
– Porque você tem namorado. - eu disse enciumado.
Ela riu e jogou os braços em volta do meu pescoço.
– Era a única maneira que eu encontrei pra esquecer você. - ela disse.
Depositei minhas mãos ao redor de sua cintura.
– Eu amo você Sabidinha, pode ser um pouco cedo pra dizer isso, mas é a verdade. - disse e acabei com a distância entre nossos lábios.
O beijo começou calmo, Annabeth entrelaçou seus dedos em meus cabelos. Afaguei suas costas por cima do casaco e a apertei mais contra meu corpo. Ela mordeu meu lábio inferior. Nos separamos quando faltou ar.
– Vamos fazer anjos de neve. - ela disse animada. Ri da empolgação dela e a acompanhei.
Depois de fazer anjos de neve, sentamos na neve para observar os fogos. Annabeth pôs a cabeça no meu ombro e eu passei o braço ao redor dela.
– Feliz Natal, Cabeça de alga. - ela sussurrou no meu ouvido.
E esse foi o melhor Natal da minha vida.
Créditos:  Kamila Cavalcante

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Feliz natal ;D
    Ei, preciso que me reenvie ou disponibilize no blog o "Link-me" ou seja, o banner do Livrosougames.
    Valeu, abraços.

    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot