Postagens Popular

Postado Por: Jellal 28 de nov. de 2011

Games, com suas grandes qualidades de imagens,e pensar que tudo começou com uma simples colinha fugindo de fantasmas (pacman), porem voltando ao verdadeiro assunto...


Os games como eu já disse nos proporcionam vários momentos de diversão, existem tantas plataformas para os games que é quase impossível nos livrar deles, jogos de computador creio eu que são os melhores, afinal podemos jogar online com muitas pessoas, com amigos enfim, porem falam que o PS3 também da para se jogar online, isso é verdade, mas vejamos só se pode jogar online com outras pessoas que possuem o PS3 obviamente o que se limita, as pessoas com dinheiro para comprá-lo.
Não vou julgar, o PS3 pelo seu preço afinal, é um ótimo videogame, voltando ao assunto dos games, como existem varias plataformas existem também uma grande variedade de jogos, cada qual com as suas características.


Muitos já me perguntaram qual é o melhor console Xbox ou PS3, sempre respondo que vai do ponto de vista, afinal se você quer uma imagem melhor e jogar online gratuitamente escolha o PS3, se você  quer um videogame ligeiramente mais barato, com boa imagem, e que pode se piratear os jogos escolha o XBOX, bem alguns creio que me crucificarão, por insinuar que o Xbox só pode ser melhor por ser pirateado, eu não quis insinuar isto, o que eu quis dizer foi que os jogos de Xbox PODEM ser pirateados.


Alguns jogos que eu jogo ou jogava e recomendo:
Grand Chase, Perfect World, Cross Fire, Dead Island, God Of War (eu mato quem não conhecer hahaha) entre muitos outros.
By:Matheus Mago

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot