Postagens Popular

Postado Por: Jellal 29 de nov. de 2011

Livros, como eu adoro livros, existem umas certas obras que aparecem muito na nossa vida de estudando, são as obra literárias, no começo eu odiava essas obras, como muitos eu suponho, eles tem um linguajar difícil e como eu mesmo achava uma historia chata, porem comecei a gostar das historias, sinceramente não sei o porque, se nos acostumarmos com o linguajar vemos que a historia, é ótima.

Uma das minhas obras literárias prediletas é Dom Casmurro, sua história é tão boa que quando lemos e relemos, temos muitas vezes opiniões opostas, porque as informações muitas vezes servem para os dois lados, para os que não leram esta obra sugiro que parem de ler a partir daqui!!!!

Até hoje quando releio Dom Casmurro, mudo minha opinião se Capitu traiu ou não Bentinho.

Para os que nunca leram obras literárias sugiro começarem por essa ou por Auto Da Barca Do Inferno, são duas historias que fascinam do começo ao fim não importa se você já leu ou não, então peço aos que não gostam de ler livros deste gênero tentarem de novo, pois alem de eles serem ótimos instrumentos de leitura fazem parta da história brasileira.

Quero dizer que como muitos já odiei estas obras mais aprendi a gostar delas.
By: Matheus Mago

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot