Postagens Popular

Postado Por: Jellal 27 de nov. de 2011

Varias pessoas devem ter ouvido falar de nomes de grandes livros como, Moby Dick, A Ilha Do Tesouro, Viagem Ao Centro Da Terra entre outros, mas creio eu que a maioria nem chegou a ler estes livros.
Eu recomendo a vocês lerem estes livros, pois suas historias prendem você do inicio ao fim, já me falaram “pra que ler estes livros se tem filmes”, acontece que filmes não contam tudo e muitas vezes passam longe da história do livro, um filme não substitui uma boa leitura.
Por mais que me achem estranho eu releio vários dos livros clássicos como esses, pois repetindo ou não a leitura ela ainda cativa e chama atenção, essas antigas obras substituem muitas atuais, temos livros bons hoje em dia ? Temos, mas não podemos nos esquecer das “raízes” da leitura como os escritores Júlio Verne, Machado de Assis, entre muitos outros.
Não estou postando para dizer o que é certo e errado, mas varias pessoas que conheço dizem que livros internacionais são melhores e os do Brasil são ruins, essas pessoas não podem ser chamada de cultas, porque não enxergam a qualidade dos nossos escritores queria deixar isso claro aqui, porque já estou cheio de gente me falando tal bobagem.
By: Matheus Mago

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Yume no Sekai! - Traduzido Por: Template Para Blogspot